JB

JB
Justin Bieber

sábado, 6 de fevereiro de 2010

A nova versão de "We Are the World"

Kanye West, Barbara Streisand e Celine Dion, entre outros, juntaram-se para angariar fundos para ajudar as vítimas do terramoto no Haiti




Mais de 75 artistas juntaram-se na passada segunda-feira para gravar uma nova versão de We Are the World. O encontro foi nos estúdios Henson Recording, em Hollywood, onde foi gravada a música original, composta por Michael Jackson e Lionel Richie.

O novo tema - que inclui as prestações de Carlos Santana, Jennifer Hudson, Natalie Cole, Justin Bieber, Brian Wilson, Miley Cyrus, Usher, Enrique Iglesias, Josh Groban, Harry Connick Jr, Akon, Celine Dion, Snoop Dogg eTony Bennett, entre outros - deve ir para o ar a 12 de Fevereiro, na NBC, durante a cerimónia de apresentação dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Vancouver. O responsável pela gravação do vídeo de acompanhamento é Paul Haggis, que juntou o grupo de estrelas pop a cantar à capela durante a sessão.

O anúncio da nova gravação foi feito por Quincy Jones, produtor que gravou a versão original, em 1985, acrescentando que a iniciativa se deveu à vontade de ajudar as vítimas do terramoto no Haiti. "Acho incrível o que tem sido feito pelo Haiti, ao contrário do que não foi feito em Nova Orleães", disse Lil' Wayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário