JB

JB
Justin Bieber

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Entrevista EXCLUSIVA com Ray Kay

A Equipe Justin Bieber Brasil conversou com o diretor do clipe "Baby" de Justin Bieber


ATENÇÃO: Ao publicar essa entrevista em outro Site ou Blog, favor colocar os devidos CRÉDITOS. A cópia total ou parcial dessa entrevista é totalmente proíbida.

Confira a entrevista EXCLUSIVA com o diretor Ray Kay:

JBBR: Há quanto tempo você é Diretor? Como você iniciou a sua carreira?

Ray Kay: Eu trabalho como diretor há 15 anos. Eu comecei no país em que nasci, na Noruega. Na época, eu trabalhava fazendo projetos para a TV, e em 2002 eu comecei a produzir pequenos vídeos clipes das bandas locais. Foi muito divertido e eu era muito apaixonado pelo que estava fazendo, então foi fácil me dedicar e começar a produzir grandes vídeos clipes. Fazem 6 anos que eu me mudei para os Estados Unidos e desde então eu trabalho com isso em tempo integral.

JBBR: Como foi a primeira vez que você encontrou com JBieber? Vocês já haviam trabalhado juntos antes?

Ray Kay: Nós nunca trabalhamos juntos antes de "Baby", eu o encontrei pela primeira vez nos estúdios de gravação. Ele é um artista muito ocupado.

JBBR: Quais vídeos clipes você já dirigiu antes de "Baby"?

Ray Kay: Já trabalhei com Lady Gaga, Beyoncé, Enrique Iglesias, Adam Lambert, Diddy, Amerie, Sean Paul, Destiny's Child, Christina Milian, The Dream, Backstreet Boys, Ciara, Cassie, Nick Lachey, Mario, Trick Daddy, Snoop Dogg, Lil'Jon, Ghostface and Mel C (Spice Girls), entre outros.

JBBR: Como foi trabalhar ao lado de Justin Bieber?

Ray Kay: Nós nos divertimos muito! Justin tem muita personalidade e carisma. Ás vezes entre as gravações, Justin pegava o microfone e começava a cantar para entreter todos os que estavam no Set. Nós dávamos muita risada, Justin é super divertido.

JBBR: Como a garota de "Baby" foi escolhida?

Ray Kay: Não sei exatamente, porque quem escolheu a garota foi a gravadora de Justin Bieber.

JBBR: Qual é a história do clipe? Que lado do Justin, você tentou mostrar para os fãs?

Ray Kay: Meu objetivo com o vídeo de 'Baby' é elevar o Justin para o próximo nível, e mostrar que ele está crescido agora. Ele é uma verdadeira estrela, e irá mostrar isso em seu vídeo.

JBBR: Você conhecia o trabalho de Justin antes de ter sido convidado para digirir o seu quarto vídeo?

Ray Kay: Eu ouvi falar sobre ele, mas fiquei bem impressionado quando eu fiz a minha pesquisa e aprendi mais sobre ele.

JBBR: O Justin atua tão bem quanto canta?

Ray Kay: Sim, ele é multi-talentoso! Ele pode cantar, dançar, atuar... e até mesmo fazer rap!

JBBR: Como você define Justin?

Ray Kay: Ele é uma estrela.

JBBR: Você pode nos contar alguma novidade de 'Baby'?

Ray Kay: Nós ainda estamos trabalho com a pós-produção do vídeo, mas ele estará pronto muito em breve. Eu realmente espero que todos gostem. Isso é só uma prévia e eu me sinto confiante. O vídeo será um sucesso.
E claro, nós não poderíamos deixar de perguntar sobre o 'tal' beijo entre Justin Bieber e a menina do clipe...

JBBR: O Justin realmente beijou a menina?

Ray Kay: Infelizmente, eu não posso responder essa pergunta. (risos)

Pelo visto, o clipe de 'Baby' promete ser um grande marco na carreira profissional de Justin Bieber, não acham?

Entrevista feita por: Mariane Freitas

Tradução de: Nicole Nunes e Mariane Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário