JB

JB
Justin Bieber

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

JBieber fala sobre presentes

Em entrevista para a BOP Magazine, Justin afirma que adora receber presentes de fãs e conta que adora presentear os seus amigos e familiares.

Ao perguntarem sobre o colar que ele usa, Bieber afirma que ele realmente ganhou de uma fã: "Um fã realmente me deu esse colar. O cachorro deles havia falecido e ele usava um igual no pescoço. Então eles me presentearam com um e eu resolvi levar comigo."

Justin admitiu que ganha milhares de presentes de suas fãs e que ele adora! Ele ainda conta que recebe milhares de cartas e que lê cada uma delas: "Todos os dias eu recebo centenas de cartas e perco um bom tempo lendo elas. São realmente agradáveis e eu leio todas!".

Mas quem disse que JB não dá presentes também? O cantor disse que recentemente presenteou a sua mãe, levando-a para conhecer os estúdios da Universal, na Flórida e conta para a BOP Magazine que foi uma experiência incrível!

Bieber conta também que é muito solidário e que sempre está fazendo apresentações para arrecadar fundos à sociedades carentes. Um fofo, não é mesmo?

O que você gostaria de ganhar do Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário