JB

JB
Justin Bieber

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Justin Bieber canta "Baby" em versão acústica

Justin Biber irá gravar "Baby", o primeiro single do seu próximo álbum "My World part2".

Já está confirmado que Justin Bieber vai gravar uma versão de estúdio de "Baby" com Ludacris ainda esse mês, que será uma das faixas do CD "My World part2" que não tem data de lançamento no Brasil.Mas já dá pra conferir uma versão acústica da música.
Veja o video http://www.youtube.com/watch?v=jON5yjNDM_U

Um comentário:

  1. amor saiba de uma coisa q eu sempre vou te amar ...
    po onde q q eu var vou te levar em pensamentos ...
    amo vc ..
    enbro de vc todos esses momentos da minha vida;
    arrumando casa
    lavando louça
    lavando roupa
    penteando o cabelo
    me arrumando
    fazendo comida
    coversando com os amigos de rua,amigos de escola ...
    ñ esqueço de vc prinsipalmente na escola la na escola o mais se ouvi falar e em esse nome gostoso e suave de se fala ...JUSTIN BIEBER...
    BJKS DE THALITA GOMES TENHO 13 ANOS

    ResponderExcluir