JB

JB
Justin Bieber

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Justin Bieber quebra o pé durante show com Taylor Swift

Cantor quebra o pé, mas diz que show deve continuar! Não é o mais fofo do
universo?

Que dózinha! Quis abraçar o Justin Bieber quando vi esse vídeo dele mancando depois de ter quebrado o pé num dos shows que abria para a cantora Taylor Swift.

http://www.youtube.com/watch?v=4drl_3a1DDM&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=zFIUQhPvX8c
Mesmo com o pé quebrado, ele cantou “One Time” até o final!

Detalhe: no dia seguinte, ele também abriria um show da Taylor. E não é que ele apareceu, mesmo com o pé enfaixado? “O show tem que continuar”, disse o cantor.

Alguém tem dúvidas de que ele respeita demais as fãs? Nunca deixa elas decepcionadas. Um fofo!
Torcemos pra ele vir ao Brasil logo! Vai ser demais!

2 comentários:

  1. justin biber eu te amoooo venha logo pro brasil pra eu poder ter uma cahse de te ver quero te entregar minha carta de 100 metros vc e um sonho vem logo pro brasil justin biber as sua fams brasileiras estao te esperando meu anjo meu denguinho venha tem muita gente te esperando i love you** i love you * i love you mru anjo *_________*

    ResponderExcluir
  2. coitado do meu bichinho deve ter duido muito,I LOVE YOU,KISSES

    ResponderExcluir