JB

JB
Justin Bieber

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Justin Bieber: "Eu estou vivendo meu sonho!"

Talvez seja o fato de começar cantando os primeiros versos do single "We Are The World 25 anos para o Haiti", que fez Justin Bieber sentir um enorme sentimento de gratidão. O "My World 2.0" compartilha alguns sentimentos muito doces para a família, amigos e fãs. Ele postou via Twitter na quinta-feira, dia 11 de fevereiro:

"Quero deixar isto bem claro ... Eu sou abençoado e agradeço todos os dias por essa nova vida. Eu estou começando a viver", escreveu Bieber. "Eu estou vivendo meu sonho e eu devo tudo a vocês que sempre me apoiam. Eu acordo todos os dias lembrando disso. Isso tudo pode ser bem díficil, mas... meus amigos, família e fãs me fazem lembrar diariamente o quanto isso tudo é incrível. EU NUNCA VOU ESQUECER ISSO. NUNCA. Obrigado. Obrigado por tudo, todos os dias."

Nós que devemos agradecer ao Justin por trazer alegria e fazer parte das nossas vidas, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário