JB

JB
Justin Bieber

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Justin Bieber: "Flores são legais, mas o amor é melhor"

O blog Popwrap.com fez uma entrevista com Justin Bieber. O cantor falou sobre a parceria com a 1.800 Flowers, sobre sua mãe, o lançamento do seu álbum 'My World 2.0', e muito mais. Confira abaixo:

PopWrap: Como você ficou envolvido com o buquê de 'One Less Lonely Girl' da 1-800 Flowers?

Justin Bieber: Meu empresário é um dos que cuida da organização, e eu achei que fosse uma boa ideia. Eu topo, desde que não é definitivamente uma coisa ruim levar flores para uma garota.

PW: Esse ano, você tem alguém que ama muito?

Justin: Eu tenho uma pessoa que eu estarei mandando flores, e essa é a minha mãe. Ela tem estado lá desde o começo, e tem desistido de muita coisa por mim. Ela adora rosas, então eu acho que eu deveria mandar um buquê de 'One Less Lonely Girl' para ela.

PW: Você tem somente 15 anos de idade, então você já teve a chance de dar para uma garota muito amor em forma de presentes?

Justin: Eu não tenho sido capaz de ser tão romântico como provavelmente eu seria capaz de ser, mas eu acho que ser um cavalheiro é o que importa; levá-las para sair para um bom jantar, abrir as portas, coisas desse tipo. Flores são legais, mas o amor é melhor - você sabe o que eu quero dizer?

PW: Você tem algumas 'quedas' agora?

Justin: Eu tenho 'quedas', mas todas elas são muito velhas. Gosto de Beyoncé - ela tem um marido, eu deveria me livrar dele. (risos) Eu fui dar um abraço na Beyoncé no Grammy e o Jay Z disse: "Cuidado companheiro"! Ele estava brincando mas você sabe...

PW: Agora você está prestes a começar uma turnê mundial, o que as pessoas podem esperar?

Justin: Meu show está se desenvolvendo mais e mais. Eu comecei com 2 dançarinos e um DJ, e nós trabalhamos do nosso jeito. Agora, eu tenho 5 dançarinos e nós tentamos deixar isso mais e mais animado. Mas é tudo sobre vocais e fazer a plateia ter um bom tempo.

PW: Você teve uns anos bastante animados, você pode processar tudo que aconteceu?

Justin: Sim, você sabe, é louco. Essa coisa toda tem sido maravilhosa - - apresentar o Grammy e fazer parte de 'We Are The World' tem sido maluco. E no ano passado foi mais doido ainda. Eu quero dizer, eu fiz uma performance para o presidente!

PW: Você tem o novo álbum ("My World: Parte 2") que será lançado em março, olhando adiante, existem alguns artistas que você gostaria de colaborar com a parte 3?

Justin: Eu gostaria de trabalhar com a Taylor Swift. Ela é uma escritora maravilhosa. E, bem, você sabe... Beyoncé.

JBieber deveria tomar mais cuidado com Jay-Z, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário